O novo serviço já está disponível e vai atender os filiados, por exemplo, em casos de crises deflagradas por denúncias de pacientes veiculadas pela imprensa
A boa comunicação entre as empresas e seu público vem se tornando cada vez mais importante. Saber se comunicar faz toda a diferença e pode contribuir (e muito) para o fortalecimento da imagem da empresa e seu crescimento no mercado.
Em momentos de crise, como aqueles deflagrados por denúncias na imprensa ou comentários nas redes sociais envolvendo a empresa, uma boa comunicação se torna imprescindível. E na área da saúde, não é diferente.
Por isso, pensando na boa comunicação e no bom relacionamento entre seus filiados e a imprensa, o Sindhoesg está oferecendo, sem qualquer ônus, um novo serviço aos estabelecimentos de saúde. Trata-se de uma consultoria jornalística que será prestada diretamente aos estabelecimentos filiados pela Assessoria de Comunicação do Sindicato.
A Assessoria atenderá os estabelecimentos filiados ao Sindhoesg na gestão de crises envolvendo o filiado e a imprensa. Essa consultoria incluirá orientações para entrevistas, para a elaboração de comunicados/respostas para a imprensa, funcionários e clientes e o monitoramento, durante o período da crise, das matérias veiculadas por emissoras de rádio, tv, jornais, sites e outros canais de comunicação e relacionadas ao estabelecimento usuário do serviço.
O serviço já está disponível e pode ser solicitado pelo e-mail imprensa@sindhoesg.org.br
Saiba mais
Como funciona o serviço: O estabelecimento filiado entra em contato com a consultoria e faz a solicitação de atendimento
Horário de funcionamento: a consultoria ficará à disposição dos filiados em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, via telefone e e-mail
Quem pode usar o serviço: apenas estabelecimentos filiados ao Sindhoesg
Tipos de atendimentos prestados:
Orientações para entrevistas
Assessoria para a elaboração de comunicados direcionados à imprensa, aos funcionários e usuários do serviço de saúde
Monitoramento, durante o período da crise, das matérias veiculadas pela imprensa e relacionadas ao estabelecimento usuário