A presidente interina da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Martha Regina de Oliveira, anunciou que os grupos de trabalho que debateram a normatização da Lei 13.003, que estipula novas regras para contratos entre planos de saúde e prestadores de serviços, voltarão a se reunir para avaliar e discutir os avanços conquistados com a nova medida e o que ainda precisa ser ajustado. A reunião da comissão, de acordo com a presidente, está agendada para 15 de junho.
Ela afirmou que o <a href=http://www.triparate.com/category/replica-rolex-datejust/>replica rolex datejust</a> aprimoramento da lei será aos pouco. “A regulação do setor começou atrasada e modelo de remuneração e pagamento por procedimento não é o mais adequado”. Ela também reconheceu que a lei, apesar de nova, precisa ser revista, pois nos vários anos em que tramitou no Congresso Nacional até ser aprovada no ano passado, não acompanhou a transição cronológica do setor.
“A agência sabe disso e por isso que debatemos e continuamos a discutir com clareza as regras para o complexo setor da saúde.” Martha participou do 9º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, realizado no dia 20 de maio, em São Paulo (SP), durante a <a href=http://www.yayyan.org/category/replica-rolex-day-date-ii/>rolex day date ii rose gold replica</a> Hospitalar. (Com informações: Sindhospi)