Nova palestra do Sindhoesg vai abordar a gestão do serviço de processamento de roupas

No dia 11 de outubro, das 8h30 às 11h30, o Sindhoesg vai promover uma nova palestra de capacitação para os filiados. O tema da vez será “Descomplicando a gestão do serviço de processamento de roupas”.

A enfermeira Fabiane Marinelli vai falar a enfermeiros e profissionais responsáveis pelas lavanderias em instituições filiadas sobre essa importante área nas unidades de saúde.

Fabiane é graduada pela PUC Goiás, tem MBA em gestão em saúde e controle de infecção, atuação como enfermeira do SCIH de instituições privadas e é coordenadora de serviço operacional do serviço público.

A palestra será na sede do Sindicato – Rua 24, 202, Centro – e os interessados devem se inscrever pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br, informando o nome completo, nome do estabelecimento e e-mail para contato.

Atenção: a palestra é exclusiva para filiados e cada empresa tem direito a duas inscrições. As vagas são limitadas.