Sindhoesg e Sindisaúde-RV assinam CCT 2023/2025

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), Gustavo Suzin Clemente, informa que foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025 com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Rio Verde e Região (SINDISAÚDE-RV).

Em razão das mudanças estabelecidas pela Portaria MTE Nº 1342, de 08/08/2024, que impactou o registro de novas diretorias de entidades sindicais, houve consequências também para o registro de Convenções Coletivas e Termos Aditivos no sistema mediador do Ministério do Trabalho e Emprego.

Diante disso, a Convenção Coletiva de Trabalho ainda não foi enviada para registro no MTE. No entanto, as disposições acordadas já estão em vigor, garantindo sua aplicação imediata.