ATENÇÃO: Todas as notícias inseridas nesse clipping reproduzem na íntegra, sem qualquer alteração, correção ou comentário, os textos publicados nos jornais, rádios, TVs e sites citados antes da sequência das matérias neles veiculadas. O objetivo da reprodução é deixar o leitor ciente das reportagens e notas publicadas no dia.
DESTAQUES
Foragido da Justiça é preso ao fazer procedimento estético para mudar o rosto em Goiânia
Paciente em estado vegetativo ganhou alta sem condições de voltar pra casa
Hospital é sequestrado
Genérico é aprovado para câncer de mama
TV ANHANGUERA/GOIÁS
Foragido da Justiça é preso ao fazer procedimento estético para mudar o rosto em Goiânia
http://g1.globo.com/goias/videos/t/todos-os-videos/v/foragido-da-justica-e-preso-ao-fazer-procedimento-estetico-para-mudar-o-rosto-em-goiania/6895960/
…………….
TV SERRA DOURADA
Paciente em estado vegetativo ganhou alta sem condições de voltar pra casa
https://goo.gl/yRqtuK
…………………….
DIÁRIO DA MANHÃ
Hospital é sequestrado
TJ concede a Percival Rebelo sequestro judicial do Hospital Lúcio Rebelo por 2 votos
O debate do julgamento do Agravo de Instrumento impe¬trado por Maria Helena e Per¬cival Rebelo na data de hoje, 24/07, pela 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, durou 40 minutos e aconteceu sob for¬te debate. Os desembargado¬res concluíram que a matéria é complexa e muitas contro¬vérsias permeiam o proces¬so principal.
O relator do agravo de ins¬trumento foi o desembarga¬dor Orloff Neves Rocha, que proferiu voto favorável ao se¬questro da unidade hospitalar em favor dos agravantes Ma¬ria Helena e Percival Rebelo.
No julgamento, houve a menção ao fato de que mui¬tas informações jornalísticas a respeito da venda do Hospi¬tal Lúcio Rebelo foram colhi¬das através do Jornal Diário da Manhã, o que reforça a sua tese de controvérsia e com¬plexidade existente. Noticia¬-se que o contrato de compra e venda envolve vultosa quan¬tia que atinge a casa de muitos milhões de reais. As informa¬ções são sigilosas e o proces¬so corre em segredo de justiça.
PROVIMENTO
Os agravantes Maria Helena e Percival Rebelo propuseram um Agravo de Instrumento re¬querendo o sequestro judicial do Hospital Lúcio Rebelo.
A advogada Caroline Mar¬ques declarou ao jornal que o debate é judicial e, como o pro¬cesso principal é sigiloso, ela prefere se ater a falar nos au¬tos processuais.
O Agravo de Instrumento não é sigiloso. Foi dado pro¬vimento para o sequestro do hospital em favor de Percival Rebelo, para garantia do pro¬cesso principal.
O advogado de Marce¬la Aparecida Teixeira da Sil¬va disse que foram apontadas algumas falhas no presente Agravo de Instrumento, den¬tre elas a supressão de instân¬cias, ou seja, é uma decisão li¬minar que ainda está em fase de conhecimento pelo juízo a quo, em fase probatória, vez que a medida não foi conce¬dida pelo juízo principal.
………………..
O POPULAR
Genérico é aprovado para câncer de mama
A Anvisa aprovou o primeiro medicamento genérico com a substância everolimo. O remédio é indicado para o tratamento de diversos tipos de câncer, incluindo câncer de mama em estágio avançado, tumores neuro endócrinose câncer de rim. A Anvisa reforçou que, como medicamento genérico, o produto deve chegar ao mercado pelo menos 35% mais barato que o remédio de referência.
…………..
Rosane Rodrigues da Cunha
Assessoria de Comunicação