Anvisa publica nova atualização da Nota Técnica GVIMS/GGTES/Anvisa Nº 04/2020

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou hoje, 24 de junho de 2024, a 11ª atualização da Nota Técnica GVIMS/GGTES/Anvisa Nº 04/2020, que teve sua primeira versão publicada em 30 de janeiro de 2020.

A nota traz orientações para serviços de saúde sobre medidas de prevenção e controle que devem ser adotadas durante a assistência aos casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Dentre as principais alterações estão recomendações quanto ao uso de máscaras dentro dos serviços de saúde e orientações para serviços de diálise.

Acesse o arquivo anexo e confira a nota completa.