CCT firmada com o Sindicato dos Nutricionistas já foi registrada

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada entre o Sindhoesg e o Sindicato dos Nutricionistas no Estado de Goiás já foi registrada no Ministério do Trabalho e Emprego e está disponível para download e consultas no site do Sindhoesg: www.sindhoesg.org.br.

A convenção deve ser aplicada entre 1º de maio de 2013 e 30 de abril de 2015. A nova CCT assegurou aos nutricionistas um  reajuste de 7,22% sobre o salário base vigente em 1º de abril de 2012 e a ser pago a partir de 1º de maio de 2013. Acesse a convenção e confira as outras cláusulas acordadas.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria  Jurídica do Sindhoesg pelo telefone (62) 3093 4309 ou pelo e-mail jurídico@sindhoesg.org.br .