Edital de Convocação – AGE Híbrida 02/05/24

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), no uso de suas atribuições legais, convoca todos os filiados deste Sindicato a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Híbrida (presencial e por videoconferência) no dia 02 de maio de 2024, às 8h30 em primeira convocação, e às 9h em segunda e última convocação, em sua sede, na Rua 24, nº 202, Centro, Goiânia – GO ou pela plataforma Google Meet no seguinte link: https://meet.google.com/wmm-ivbw-xrs, para discutir e deliberar sobre:

• A contraproposta da Convenção Coletiva de Trabalho apresentada pelo Sindicato dos Fisioterapeutas do Estado de Goiás (SINFISIO), conforme mediação no Ministério Público do Trabalho (MPT) do dia 25 de abril de 2024;
  • Outros assuntos de interesse da categoria.

Observações:

• O estabelecimento filiado deverá enviar e-mail à secretaria do Sindhoesg (secretaria@sindhoesg.org.br) com o nome do participante na AGE, e, se não for diretor, encaminhar a procuração atualizada com poderes para representação.
  • Fazer o cadastro com antecedência pelo e-mail acima, informando o nome completo e o estabelecimento que está representando, em seguida será enviada neste e-mail a minuta que será discutida na AGE;
  • Só será permitida a entrada com câmera aberta;
  • Câmeras fechadas serão excluídas de imediato; e
  • Somente uma pessoa por estabelecimento poderá votar. Goiânia, 26 de abril de 2024.

Valney Luiz da Rocha