Desde dezembro passado, estabelecimentos filiados ao Sindhoesg e beneficiados com o resultado da ação judicial impetrada pelo Sindicato contra a cobrança de ICMS sobre a demanda de energia elétrica, estão pagando menos pela conta de luz. Agora, além da isenção da cobrança de ICMS sobre toda a demanda contratada, o que reduziu o valor da conta, os filiados serão beneficiados também com o ressarcimento do que foi pago a mais entre 2001 e 2015.
No dia 11 de março, o escritório Castro e Dantas Advogados concluiu o cálculo e a atualização dos créditos acumulados entre maio de 2001 e dezembro de 2015. O escritório já está entrando em contato com os filiados para informar o valor do crédito de cada um. O estabelecimento interessado também pode procurar o escritório para obter a informação de seus créditos. Basta ligar (62) 3941-8772.
Sindhoesg vai informar sobre ressarcimento
Em breve, o Sindhoesg informará como será feito o ressarcimento dos créditos gerados. A redução da conta de energia e a devolução dos valores pagos a mais são o resultado de mais uma ação do Sindhoesg em defesa dos filiados e que tem proporcionado uma economia significativa para estabelecimentos da capital e do interior.
Para saber mais sobre esse e outros serviços prestados pelo Sindicato, acesse www.sindhoesg.org.br ou entre em contato com pelo telefone (62) 3093 4309.