O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, informa que a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas (Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo) ainda não foi concluída em virtude de designação de audiência no Ministério Público do Trabalho, quando será definida e finalizada a redação das novas cláusulas.
Sendo a data base da categoria dia 1º de março, e, com o fim da ultratividade, o Sindhoesg orienta os filiados a antecipação salarial no valor de 6% (seis inteiros por cento), constado em separado no contracheque, e que sejam excluídos do contracheque do colaborador todos os benefícios (assiduidade e pontualidade, triênio e quinquênio, taxa de ambiente fechado e outras gratificações), constando apenas o salário-base, insalubridade e o auxílio-creche.
Vale ressaltar, que é sugestão do Sindhoesg, sendo facultado ao estabelecimento de serviço de saúde a antecipação e a exclusão dos benefícios.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a assessoria jurídica do Sindhoesg no telefone (62) 3921-3990 ou pelo e-mail sindhoesg@sindhoesg.org.br