Sindhoesg convida para reunião sobre atualizações da NR-32 e riscos biológicos

No dia 13 de setembro, o Sindhoesg realizará mais uma importante reunião do Grupo de Estudos referente à Norma Regulamentadora 32 (NR-32), que trata da segurança e saúde no trabalho em serviços de saúde.

O encontro acontecerá na sede do Sindicato, localizada na Rua 24, 202, no Centro de Goiânia, das 8h30 às 11h30, e reunirá profissionais de enfermagem das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) dos estabelecimentos filiados para debater as alterações e atualizações da NR-32 e o Guia Técnico sobre Riscos Biológicos no âmbito da NR-32.

O presidente do Sindhoesg, Gustavo Suzin Clemente, destaca a importância da participação dos profissionais nesse evento, que será fundamental para a atualização das práticas de segurança e saúde no ambiente hospitalar.

O Grupo de Estudos da NR-32 do Sindhoesg é coordenado pela enfermeira Luciene Paiva da Silva Potenciano e foi criado em 2010. Mensalmente, os participantes se reúnem para debater temas atuais relacionados à proteção da saúde e da segurança dos trabalhadores da saúde e dos pacientes.

Os interessados em participar do encontro de setembro devem confirmar presença enviando um e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 12 de setembro.