Sindhoesg e SOQUASA convidam para a palestra “Menos Custo, Mais Qualidade: Otimizando Recursos com Gestão”

O Sindhoesg e a SOQUASA (Soluções de Qualidade em Saúde) convidam os filiados para a palestra “Menos Custo, Mais Qualidade: Otimizando Recursos com Gestão”, que será ministrada no dia 10 de setembro, no formato online.

🔖Anote na agenda e participe.

📧O link será enviado aos filiados no dia do evento. Para receber, faça sua inscrição pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br, informando seu nome completo, nome da instituição e e-mail.

Estamos te esperando!

📍Sobre a SOQUASA: A empresa oferece soluções especializadas para elevar a qualidade e a segurança nos serviços de saúde. Com uma equipe multidisciplinar, a @soquasa trabalha para transformar processos e promover a acreditação hospitalar, sempre com foco na melhoria contínua e na experiência do paciente, buscando garantir resultados de excelência para sua instituição!

www.soquasa.com.br