VENHA SER PARCEIRO DO SINDHOESG!

Fundado em 1981, o Sindhoesg representa hospitais, clínicas médicas, de fisioterapia e fisiatria, odontológicas e veterinárias, casas de saúde, cooperativas de serviços médicos, empresas de prótese dentária e demais estabelecimentos de serviços de saúde de Goiás.

Além dessa representatividade legal, o Sindhoesg defende os interesses e presta serviços aos filiados.

E convidamos a sua empresa a levar os seus serviços/produtos ao nosso público.

PROPOSTA – PARCERIA SINDHOESG

1)            A empresa parceira terá direito a:

Divulgação de banner e site no site do Sindhoesg (durante toda a duração da parceria)

Realização de 1 live com os filiados para a apresentação de seus serviços/produtos (o agendamento no melhor horário acordado entre a empresa e o Sindicato). Outras lives poderão ser agendadas, por exemplo, para a apresentação de um novo produto/serviço.

Postagem de 1 card mensal nas redes sociais do Sindhoesg divulgando a parceria (o card deve ser enviado pela empresa parceira, conter a logomarca do Sindicato e a referência à parceria. Poderá ser alterado mensalmente)

2)            Contrapartida

Oferecer desconto aos filiados em produtos/serviços

Quer se juntar a nós? Fale conosco:

62 9 9504 8333